Agtech /


“Airbnb da comida”, startup brasileira Dinneer brilha no mercado internacional e recebe aporte

Um “Airbnb da comida”. Essa é uma boa maneira de descrever a Dinneer, uma startup brasileira que acaba de receber investimentos dos fundos americanos Eldar Investments e ECS Capital Partners. Trata-se do primeiro aporte desses investidores em uma startup sul-americana – o valor não foi revelado.

A empresa já tinha recebido investimento, em 2016, da Bossa Nova Investimentos, dos investidores João Kepler e Pierre Schurmann.

LEIA TAMBÉM

POR QUE USAR A PLATAFORMA DE TROCA DE ALIMENTOS IDEALIZADA POR RODRIGO HILBERT, DO GNT
AGRICULTURA DO FUTURO: COMO OS INSETOS REDUZEM PREJUÍZOS NO CAMPO E AJUDAM A SOCIEDADE
CONHEÇA A STARTUP AGRO QUE É UMA DAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO MUNDO, SEGUNDO A FAST COMPANY

Como explica matéria no StartSe, que está presente em 42 países, a Dinner conecta anfitriões que oferecem jantares em suas residências Para usar o serviço, o usuário deve acessar o site, optar por uma das refeições, fazer a reserva, definir a quantidade de visitantes e local do jantar.

Assim, no dia e na hora agendados o anfitrião recebe os visitantes em casa para o banquete.

Mais detalhes podem ser conferidos na matéria abaixo.

______________________________________________________________________________

Do StartSe

Uma startup brasileira acaba de receber um aporte de fundos de investimentos americanos. Trata-se da Dinneer, que conecta anfitriões que oferecem jantares em suas próprias casas – uma espécie de “Airbnb da comida”. Ela é uma das startups brasileiras com melhor presença internacional: são 42 países diferentes.

Os fundos Eldar Investments e ECS Capital Partners escolheram a Dinneer, a primeira primeira startup sul-americana a receber investimento por eles. A companhia já tinha recebido investimento, em 2016, da Bossa Nova Investimentos, dos investidores João Kepler e Pierre Schurmann.

Clique aqui para continuar a ler na íntegra.