Plant e StartAgro levam o agro para a HSM Expo 2017; veja ao vivo pelo Facebook
Projeto inédito discute AgTech no maior evento sobre gestão do Brasil; confira a programação, que reúne CEOs e gestores do setor
A Plant Project e a StartAgro, sua plataforma AgTech, realizam nesta segunda, terça e quarta, dias 6, 7 e 8, o Futuro Fértil, série de paineis sobre agricultura na HSM Expo 2017, maior evento sobre liderança e gestão da América Latina. Organizado em parceria com a HSM Educação Executiva, tradicional por conteúdo de gestão alinhado com as tendências e necessidades de negócios, o projeto será transmitido ao vivo pelo Facebook da Plant Project e retransmitido no perfil da StartAgro.
Clique aqui para acompanhar em tempo real a partir das 11h40.
Os paineis serão realizados no Auditório Futuro Fértil, espaço exclusivo para o setor dentro da HSM Expo e que vai reunir os líderes e gestores do agronegócio.
Entre os nomes confirmados para os debates estão Maurício Lopes, presidente da Embrapa, e os CEOS da John Deere, Paulo Hermann, da Monsanto, Rodrigo Santos, da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato, e da DSM, Mauricio Andrade.
Confira abaixo a programação completa do Futuro Fértil.
HSM Expo 2017
Auditório Futuro Fértil – Programação
Dia 6:
11h40-12h40 Inspiradores Top Farmers:
Tema: como a tecnologia pode trazer previsibilidade e eficiência às empresas agrícolas.
Convidado: Victor Campanelli, diretor da Agropastoril Paschoal Campanelli (Top Farmer Pecuária/Confinamento), Aurélio Pavinato, CEO da SLC Agrícola, Luís Cesar Verdi (CCO da SAP) e Eduardo Barros (Head Global de Agribusiness, Accenture)
14h20-15h20 Futuro da Comida
Tema: Como os consumidores estão ditando as regras no mercado de alimentos e como isso impacta nas empresas do setor.
Convidado: Maurício Adade, presidente da DSM Brasil, Marcelo Queiroz, CEO da Tetrapak, Daniela Coco, Senior Manager para Agribusiness, PwC. Moderador: Álvaro Almeida, Diretor Brasil na GlobeScan.
15h40-16h40 StartAgro
Tema: AgTech, o Brasil que Vai dar Certo. O papel da agricultura digital no estímulo do empreendedorismo e na criação de uma indústria de classe global no País.
Debatedores: Fernando Martins, presidente da Agrotools; Rodrigo Santos, Presidente da Monsanto no Brasil; Moderador: Clayton Melo, líder da plataforma StartAgro
Dia 7
11h40-12h40 – Inspiradores Top Farmers
Tema: Lições de gestão em uma indústria a céu aberto.
Debatedores: Paulo Herrmann, presidente da John Deere e Walter Horita, presidente do Grupo Horita (Top Farmer Algodão). Moderador: LuizFernando Sá, diretor editorial da Plant Project
14h20-15h20 Futuro da Comida
Tema: 10 tendências que vão mudar a agricultura.
Palestrante: Mauricio Lopes, presidente da Embrapa; Debatedores: Fernando Bocchi, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento na M.Dias Branco; Luis Lobão, diretor da HSM.
15h40-16h40 StartAgro
Tema: Agro Presente e Futuro: uma troca de experiências entre um jovem empreendedor AgTech e um produtor consagrado.
Debatedores: Mariana Vasconcellos, CEO da Agrosmart, e Fábio Rezende Barbosa, superintendente do Grupo NovAmérica.
Dia 8
12h00-12h45 Futuro da Comida
Tema: Gestão para Sustentabilidade no Agronegócio.
Caio Penido, Presidente do Grupo Roncador, e Fabiana Alves, Diretora do Rabobank
14h30-15h30 – Inspiradores Top Farmers
Tema: Do nicho à exportação –como quebrar paradigmas e produzir orgânicos em grande escala.
Convidados: Marcelo Marzola, CEO da PPD Holding (Fazenda da Toca), Marcela Scavone, gerente de Cadeia de Valor e Sustentabilidade da Mãe Terra, e Rodrigo Iafelice dos Santos, Diretor de Desenvolvimento de Negocios, Grupo Cantagalo (CGG Trading).
16h00-17h00
Tema: Agronegócio, a Marca do Brasil
Apresentação de Pesquisa Inédita Plant Project – A Percepção do Campo na Cidade e lançamento da Carta Aberta em Defesa do Agronegócio,documento que propõe a adoção de uma série de medidas de valorização do setor, tanto nos meios públicos quanto privados.
Participantes: Arnaldo Jardim, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Gulherme Soarez, CEO da HSM; Renato Trindade, sócio da Bridge Research; João Hilário da Silva Jr., sócio da JH/B2F; Luiz Fernando Sá, Plant Project