BoostLab busca cinco startups para programa de mentoria
Projeto do banco BTG Pactual selecionará empresas em estágio avançado
Startups com um mínimo produto viável e em estágio avançado podem se inscrever no programa de mentoria do BoostLab, parceria entre o banco BTG Pactual e o hub de inovação Ace. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, neste endereço, e o programa começa no dia 11 de março e tem duração de quatro meses.
É preciso ter pelo menos dois sócios com dedicação exclusiva, produto pronto, tração e vendas recorrentes para resolver problemas reais de forma escalável. As empresas podem ter recebido investimentos em nível Seed, Série A ou posteriores.
Não se trata de um programa de aceleração. O que o BoostLab oferece é o contato com o banco BTG, além do acesso à rede de mentores e espaço para cinco funcionários no WeWork Faria Lima, em São Paulo. Nenhum aporte será feito durante o período em que a startup estiver sob acompanhamento. Mas um investimento pode ser negociado após a conclusão, de acordo com o interesse do banco e da empresa.
O BoostLab tem interesse específico em agtechs, além de soluções envolvendo blockchain, internet das coisas, inteligência artificial, big data e machine learning. Fintechs, energy techs e insurtechs também são procuradas. No total, cinco empresas serão selecionadas para o programa.
Leia mais:
– Primeiro meetupde 2019 do Pulse Hub discute sustentabilidade
– Programa de aceleração da OI está inscrições abertas