Edição inaugural do World Agri-Tech Innovation Summit no Brasil será totalmente digital
Em janeiro, falamos aqui no StartAgro sobre a edição inaugural do World Agri-Tech Innovation Summit no Brasil, encontro que discute o papel da tecnologia no desenvolvimento de uma agricultura mais eficiente, sustentável e saudável. Com a pandemia, os organizadores tiveram que mudar um pouco a estratégia. O evento vai acontecer entre os dias 29 e 30 de julho, mas de forma totalmente digital.
A estrutura do encontro vai oferecer mesas de debate remotas com especialistas em diversas áreas. Moderadores vão conduzir as conversas. Entre os temas abordados estão agricultura de precisão, gestão de propriedades, inteligência artificial e inovação, saúde do solo, saúde animal, inovações em alimentação animal, agtechs e agfintechs, e investimento e incubação de startups.
Leia mais:
– World Agri-tech Innovation Summit busca agtechs para edição inaugural no Brasil
– Congresso virtual Futurecom Digital Summit discute o mundo além da pandemia
– Primeira edição 100% digital da Agrotins
Entre as empresas e palestrantes confirmados estão porta-vozes da Basf, Cargill, Bioceres, SP Ventures, Solinftec, Raízen, AgTech Garage, Yield Lab Latam, Netafim, Yara e Bayer, entre outros. Também será possível participar de sessões de networking e encontros individuais com alguns dos confirmados.
Haverá também uma área dedicada a agtechs, que apresentarão suas soluções, serviços e ferramentas. A lista de confirmadas já conta com 12 nomes, e conta com algumas empresas que já apareceram por aqui, como a Tarvos e a Olho do Dono.
Os interessados podem comprar o pacote que dá acesso a todos os debates diretamente no site do World Agri-Tech Innovation Summit, por US$ 295. Há um valor especial para startups que querem participar.