Nova edição do Wired Festival vai premiar soluções criativas e inovadoras
Primeira edição do CreativeX abre inscrições no dia 1º de agosto
A Wired, uma das principais publicações de tecnologia e inovação do mundo, realiza desde 2016, aqui no Brasil, o Wired Festival, evento que reúne palestrantes para discutir tendências e soluções. Neste ano, a programação será um pouco diferente. Com o título CreativeX, o festival será focado em criatividade e inovação e vai premiar as melhores ideias em seis categorias. As inscrições começam no dia 1º de agosto, neste link, e vão até o dia 30 de setembro.
O evento foi lançado em um encontro no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. Ana Kuroki, fundadora da plataforma Mesa, que reúne profissionais para prototipar soluções em pouco tempo, comandou a discussão sobre criatividade e representatividade. Participaram alguns dos jurados que vão selecionar os vencedores, entre eles Roberta Medina, VP do Rock in Rio, Marianna Ribeiro, head de mídias sociais do YouTube na América Latina; e Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev.
Leia mais:
– O agro e o Brasil na lista de empresários mais criativos de 2019
– Destaques do agro no SXSW, o maior evento de inovação do mundo
Serão seis categorias: Better World; Smart Use of Data; Small Budget Quick Reflexes; Brand Experience; Entertainment & Branded Content e Integrated Marketing Communications.
Embora não seja focado especificamente no agro, o evento tem oportunidades para agtechs. Em eventos anteriores, debateu o futuro da comida com Mariana Vasconcelos, da Agrosmart, os negócios envolvendo a cannabis dentro e fora do Brasil e como a tecnologia de edição genética CRISPR, tema de uma reportagem de capa da Plant Project, pode revolucionar o mundo.